sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CP esgotado para deputado ver


A nível artístico a corrida de ontem não foi muito empolgante. Um primeiro touro bom bem lidado por Moura e um último touro excelente lidado o melhor que pôde por Francisco Palha foram o que de melhor aconteceu na última corrida do abono do Campo Pequeno. Os restantes touros, apesar de bem apresentados, não transmitiram nada salvando-se as boas maneiras de Vítor Ribeiro que apesar das más condições do astado lhe conseguiu dar uma lide.

Destaque para o facto do Campo Pequeno ter esgotado mais uma vez esta temporada numa época de grande crise financeira e para a presença de deputados da assembleia da república que vieram testemunhar a força da festa brava in loco.

2 comentários:

Fausto Santos disse...

Amigo Pancho7,
Não fora o ultimo parágrafo deste seu comentário e acusava-o de ter escolhido um titulo infeliz - dá ideia que a praça encheu só para se mostrar à classe política. Não foi só, mas também, pois nos tempos que correm... Mas é com agrado que se vê uma praça esgotada, seja pelo cartel seja pela corrida ser de gala.
Concordo com a sua análise às lides, designadamente quanto às boas maneira do Vitor Ribeiro (é dos que respeita o touro) mas pergunto-me (pergunto-me mesmo que nisto de toiros sou apenas apreciador e muito pouco entendido): a desorientação dos toiros não será causada ou agravada pelo "choque" que sofrem ao sair dos curros escuros e levarem com uma "flachada" de muitos watts? já ouvi comentários sobre se poderá ou não causar cegueira, nem que momentânea, mas gostava de saber a sua opinião. Porque convenhamos, não seria muito oneroso iluminar os curros.
1 abraço
Fausto

Pancho7 disse...

Caro Fausto, é uma pergunta de difícil resposta a que me põe.
Irei fazer um post acerca do assunto.