quarta-feira, 28 de setembro de 2011

touroeouro VS sortesdegaiola


Anda para aí uma guerra desenfreada de protagonismo entre dois sites taurinos. Eu que por cá ando a dar a minha opinião na internet à muito mais tempo do que este senhor e esta senhora que muito respeito me merecem mas que nem sequer conheço venho dizer para terem vergonha na cara e pararem de desprestigiar a tauromaquia. Não me interessa (nem a mim nem a ninguém) quem tem razão pois já a perderam os dois à muito. De uma coisa não tenho dúvidas, os internautas não merecem o mau serviço que lhes estão a prestar e não é preciso escândalos destes para ter visitas.

Por aqui, continuo com o arteeemocao.blogspot.com sempre com a minha opinião isenta, livre e despreocupada com o número de leitores.

2 comentários:

Fausto Santos disse...

Bem, e por "culpa sua" lá fui investigar estas desavenças. Tinha visto o título de um artigo na toiro e oiro (da tal Solange)mas nem liguei e, acho que é a melhor atitude a ter perante estas querelas. Já o visado sortes de gaiola não tem tento algum na lingua. Enfim, acho mesmo que o melhor é nem dar atenção. Tem razão quando diz que em nada dignificam a festa, mas daí a denegri-la acho que já é dar-lhes demasiada importância. Como diz e bem, já perderam os dois a razão. E faça o favor de continuar com a sua opinião por aqui que pelo menos um leitor tem.
1 abraço
Fausto

Pancho7 disse...

Obrigado Fausto.