segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mas quais 10€?


Acabo de telefonar (14:00) para as reservas da empresa que gere a Palha Blanco e informam-me que já não há bilhetes a 10€ para a corrida de dia 4 de Outubro e que neste momento o preço começa em 18€. Hoje é o primeiro dia de vendas pelo que das duas uma: ou a procura é muito elevada e a Palha Blanco esgota ainda esta semana ou então só devia haver uns 10 ou 20 bilhetes a 10€ para inglês ver. Como a primeira hipótese não é normal que aconteça...

A última corrida que fui em Montemor-o-Novo também aconteceu uma situação semelhante. Os bilhetes anunciavam-se desde 10€ e ao efectuar a reserva via telefone foi-me informado que só havia de 20€. Reservei e comprei bilhetes de 20€ mas quando entrei na praça qual não foi o meu espanto que fui parar à última fila. Então onde eram os bilhetes de 10 e 15 €? Seriam pendurados no telhado das galerias?

Em questão de bilhetes só tenho uma coisa a dizer... Aplauda-se a Aplaudir de Bolota pois são aqueles que anunciam e cumprem com o preço dos bilhetes. O resto ainda tem muito a aprender.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, este país não dá mais do que isto... Seja em que àrea for. Incrivel!

João Gomes

Ricardo Levesinho disse...

Boa tarde. Só agora reparei neste comentário. Normalmente aceito as criticas de forma cordial e civilizada pois ensinaram me e graças a deus consegui reter que só assim e que melhoramos ao aceitarmos opiniões diferentes das nossas já que nem sempre estamos certos ou fazemos da melhor forma possivel.
Agora o que não posso nem nunca admitirei é que insinuem, seja quem fôr reforço, que eu ou qualquer associação onde esteja inserido se comporte de forma desonesta ou atraves de situações menos claras.
Em minha defesa, se isso valer alguma coisa pois parece que o julgamento foi já feito, tenho a dizer que os numeros de telefone para reservas existe para algo desde o dia em que a Feira foi anunciada. E que Graças a Deus perante o cada vez maior interesse dos aficionados conseguimos neste momento possuir um nunero de cativos extraordinariamente interessante.
Existe tambem muita facilidade atraves do que expomos na praça em verificar a quantidade de bilhetes por escalão de preço.
E não foram 10 nem 20 bilhetes de 10€, existiram para a corrida referida 127 bilhetes correspondetes á Fila 3 das Galerias dos Sectores 4 e 5.
Confesso que gostaria de ter bilheteiras de bilhetes até aos 10€ mas confesso a minha limitação e dificuldade em conseguir espectaculos com estes preços nas quais a qualidade é a por mim idealizada e perante o facto de ter de cumprir com os meus compromissos de forma integra com todos os intervenientes no espectáculo.

Peço desculpa pelo reparo.
Cumprimentos
Ricardo Levesinho

Pancho7 disse...

Caro Ricardo Levesinho,

Em primeiro lugar agradeço o seu comentário. Congratulo-o por vir aqui defender-se de uma crítica que considerou injusta expondo as suas ideias de forma clara e respeituosa.

Em segundo lugar dou-lhe os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido em Vila Franca e por ter conseguido duas casas cheias no mesmo ano, coisa muito rara ultimamente na Palha Blanco.

Finalmente e em relação ao meu comentário, continuo a ser da opinião de que anunciar bilhetes "desde 10€" e disponibilizar apenas 3,5% da lotação da praça a esse preço é enganoso para os aficionados que querem ir aos touros e que não tem possibilidades de pagar 30 ou 40 € por um bilhete. O meu comentário deveu-se à desilusão/revolta de ter tentado comprar bilhete a 10€ com muita antecedência e não ter conseguido. No entanto a lotação esgotada da corrida veio dar razão à sua política de bilheteira pelo que lhe dei os meus parabéns num post posterior. Espero que continue a ter este mesmo sucesso por muitos anos.

Cumps,
João Marcos

Ricardo Levesinho disse...

Caro João, acredite que se pudesse os preços dos bilhetes seriam muito mais reduzidos mas a minha curta experiencia diz me que e impossivel. Acredite que pelos custos do espectaculo a corrida Concurso Miura/Palha teria de até ter uma subida em relação ás demais corridas da feira mas não entendemoos isso e fizemos um esforço que graças a deus foi recompensado.
Sobre a pouca percentagem de bilhetes de 10€ é uma nota quantificavel e um reparo mas a nossa praça tem menos de 3400 lugares vendáveis e não cnseguimos expandir.
Agradeço lhe muito as suas palavras e saudo lhe a sua aficion.
Um abraço
Ricardo Levesinho