domingo, 13 de julho de 2008

Corrida de Touros lider de audiência na TVI


Se alguém duvidava da paixão pela festa brava por parte dos portugueses a dúvida está tirada. A X grande corrida da TVI, marcada pela alternativa de Marcos Tenório Bastinhas, obteve 46,7% de share para além de ter registado casa cheia (7000 pessoas lotaram o Campo Pequeno). Ao todo a corrida foi vista por 3.800.000 espectadores sendo que 1.000.000 presenciou-a do inicio ao fim. Na última meia hora de tourada o share atingiu o seu máximo com 53%.

Estes dados fazem desta corrida de touros a mais vista de sempre no panorama nacional. Para os leitores menos atentos a estas coisas das audiências refiro que por exemplo ontem, dia 12 de Julho a novela "A Outra" liderou as audiências com 45% de share. Com esta comparação pode-se comprovar do êxito que foi a emissão em directo da tourada.

Como aficionado dou os sinceros parabéns à TVI. Que continue assim durante muitos anos.

Nota: A TVI vai transmitir no próximo fim de semana mais uma tourada, desta feita, a Corrida das Mulheres e a RTP já anunciou também a transmissão da corrida TV-Norte. Vamos ver se é desta que a televisão que todos pagamos se deixa de palhaçadas e cumpre o seu dever de ir ao encontro dos milhares de aficionados.

Sem comentários: