domingo, 6 de julho de 2008

Viva San Fermin! Gora San Fermin!



Começaram hoje as famosas festas de San Fermin em Pamplona.

A abertura das festas deu-se com o habitual lançamento do Chupinazo pela alcaldesa (presidente da câmara) da cidade que se pode ver no video. Amanha começa a feira taurina que se prolonga pelos próximos 7 dias.

As festas têm os seus pontos altos com os encerros todas as manhas, sendo os toiros lidados durante a tarde. Os encerros podem ser vistos todos os dias ás 7hrs da manha (8hrs em Espanha) na TVE Internacional em directo e as corridas de toiros podem ser vistas na Internet através do site http://feriastaurinas.plus.es.

Viva San Fermin, uma das maiores festas do mundo como se pode ver pelas imagens.

6 comentários:

Mr. Steed disse...

devo dizer que as imagens dos formula 1 a fazerem o mesmo percurso das largadas em San Fermin foi fenomenal e uma excelente homenagem às festas!

Isildur disse...

Que degradância de "divertimento" e de blog....

Mr. Steed disse...

depende da perspectiva. eu acho ridículo vir a blogues fazer comentários emproados como este.

Isildur disse...

A opinião de alguém que apoia esta degradância, passa-me completamente ao lado... Aliás, orgulho-me de ser "rídiculo" tendo em conta os seus comentários nesta área..

Mr. Steed disse...

então está a conversa acabada. nem sei porque se dignou responder-me.

ou porque comentou neste blogue...

Isildur disse...

Dignei-me a comentar este blog na esperança de alguém cuja opinião sobre esta "desarte" não esteja ainda completamente definida, possa reflectir sobre todos os aspectos negativos que esta "tradição" representa