quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grande Corrida TVI ontem no Campo Pequeno


Foi com uma praça quase cheia que se registou ontem uma excelente corrida de touros (televisionada ainda por cima) onde os touros de Pinto Barreiros foram os grandes protagonistas de uma noite para recordar.

Rui Salvador abriu praça com uma boa lide a um touro bravo. No quarto touro da corrida o azar bateu-lhe à porta pois calhou-lhe o touro mais manso da corrida quando ele tentava o tudo por tudo para brilhar. Ainda assim fez uma lide boa e sempre por cima do touro.

João Salgueiro foi o grande triunfador da noite mais uma vez. O ginete de Valada esteve espectacular no segundo touro da corrida, um bravo muito colaborante e que permitiu ao cavaleiro dar duas voltas à arena. No quinto da noite, Salgueiro não teve a mesma sorte e apesar de ter executado uma boa lide o touro não deu para obter um triunfo igual ao da primeira parte.

Tiago Carreiras este bastante mal no seu primeiro touro, com muitos toques nas montadas e sem entender um touro que era bravo o suficiente para fazer melhor. No último da noite, um touro de muita classe e que apesar de diminuído fisicamente deu um grande jogo a Carreiras, o cavaleiro esteve melhor, principalmente com o seu cavalo estrela, o Quirino. Ainda assim notou-se alguma inexperiência e ficou no ar que a noite podia ter fechado de forma mais rotunda.

Os Touros:
Excelêntes o segundo e o último, bravos o primeiro e o terceiro, mediano o quinto e manso o quarto da noite



Os Cavaleiros:
Rui Salvador - Volta e Volta
João Salgueiro - Duas Voltas e Ovação e Volta
Tiago Carreiras - Volta e Volta

1 comentário:

Anónimo disse...

O João Salgueiro é o melhor cavaleiro do mundo!!!
GENIAL!!!