quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cartazes remendados... venha de lá corrida

Depois de efectuado o remendo no cartaz e "substituídos" os touros de Pinto Barreiros pelos touros de Passanha chegou a hora da corrida Correio da Manhã na monumental do Campo Pequeno.

Depois de excelentes aparições da ganadaria Passanha este ano em Coruche, Alcácer e mais recentemente em Portalegre, a expectativa é elevadíssima para a apresentação desta afamada ganadaria em Lisboa este ano. Esperemos que o elevado peso que se prevê para dos astados não prejudique a mobilidade dos mesmos.

António Telles está a fazer uma das melhores temporadas dos últimos tempos e o seu sobrinho João também já demonstra outra maturidade, muito por causa do facto de desde à cerca de um ano ter começado a tourear touros de ganadarias mais duras. Claro que agora, quando lhe toca uma ganadaria mais dada aos triunfos como a Passanha, fica muito mais próximo do triunfo do que o que antes acontecia.

Pablo Hermoso de Mendoza volta ao Campo Pequeno com uma responsabilidade acrescida. Na sua primeira passagem exigiu touros espanhóis de Bohorquez, esgotou a praça, mas o espectáculo foi muito fraco devido ao péssimo jogo dado pelos touros. Espera-se uma aparição diferente desta feita visto que o Navarro não é cavaleiro de passar duas vezes pela mesma arena sem triunfar. Espera-se que os touros ajudem Pablo e que ele para o ano não caia no mesmo erro e confie no produto dos ganaderos nacionais.

É logo à noite no Campo Pequeno a partir das 22horas e com uma praça que a esta hora já se encontra muito bem vendida.

Sem comentários: