Em Moura tal como eu previ os Passanhas estavam muito bem apresentados mas mostraram muito pouca mobilidade. João Moura mostrou a sua valia montando o Castella e o Merlin.
Em Évora, o touro Palha foi merecedor do prémio bravura e o Murteira Grave e o Passanha deram bom jogo. Os touros espanhóis, para variar, não estiveram à altura do acontecimento. Começo a por em dúvida se os espanhóis se estão a "cagar" para os produtos que nos mandam para cá ou se a selecção que eles fazem dos seus touros não serve para o nosso toureio à Portuguesa. Em Évora, e devido ao bom trabalho da empresa de Carlos Pegado, a apresentação de todos os exemplares foi irrepreensível mas a bravura vinda de Espanha deixou muito a desejar. Vamos esperar pelo fim da temporada para fazer um balanço mais correcto, até porque a invasão de touros Espanhóis não promete parar. Para fazer as suas apostas estão cá os empresários, para criticar estamos cá nós os aficionados.
Foram apresentados os cartéis da feira taurina de Santarém. É uma pena que o dia de melhor cartel tenha os piores touros. Como é que é possível apostar em touros de Bohorquez depois da péssima mostra que tivemos no Campo Pequeno? Em Madrid existem touros rejeitados pela falta de apresentação, em Portugal infelizmente passa tudo. A corrida dos Castros parece-me uma corrida de grande valor. Pelo menos seria aquela que eu escolheria para ver se nesses dias estivesse em Santarém.
Há 15 anos
1 comentário:
Boa noite!!
Gostaria de saber onde se podem encontrar bilhetes para qualquer uma destas corridas!!
Obrigado =)
Enviar um comentário