sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Grande exibição dos Telles em dia de alternativa


O Campo Pequeno esgotou no dia da alternativa de João Ribeiro Telles Júnior para uma grande corrida de toiros com um curro Passanha, imponente e que esteve bastante à altura do acontecimento. João Telles Jr, como manda a regra, abriu praça envergando a casaca azul bordada a prata que já pertenceu a seu avô, pai, tio e primo nos seus respectivos dias de alternativa, numa lide que foi esforçada mas algo nervosa o que se compreende devido à noite de responsabilidade que vivia.No seu segundo toiro, seu pai abdicou da lide a duo para lhe dar a oportunidade de brilhar e João Jr. não deixou os seus créditos por mãos alheias numa grande lide culminada com um belo par de bandarilhas.

No restante da corrida, destaque para a forma como esta terminou, com uma lide a quatro com todos os cavaleiros da Torrinha a entregarem-se e a proporcionarem um grande espectáculo taurino. No fim da lide deram a volta os quatro juntos em ombros numa clara harmonia familiar e com o seu patriarca, Mestre David a ser justamente homenageado no centro da arena.

Parabéns à RTP pela excelente transmissão em directo da corrida e à família Ribeiro Telles pelo magnifico espectáculo realizado. Um futuro risonho para todos, principalmente para os mais novos, Manuel Telles Bastos e João Telles Jr.

Sem comentários: