terça-feira, 9 de setembro de 2008

Corrida Caras em directo na SIC


É verdade caros leitores. A SIC vai-se finalmente associar a uma corrida de toiros e logo a uma corrida de grande plano no Campo Pequeno e com três toureiros de futuro; dois jovens cavaleiros e um novilheiro.

Fazem então parte deste cartel João Moura Jr, Manuel Lupi e João Augusto Moura. João Moura Jr tirou a sua alternativa na temporada passada na corrida que abriu o abono desta mesma praça e teve como padrinho o seu pai e como testemunha Pablo Hermoso. Manuel Lupi tirou a sua alternativa esta temporada numa corrida a 8 de Maio tendo como padrinho o seu pai Mestre Lupi e como testemunhas os Irmãos Peralta, Mestre João Moura e Rui Fernandes. João Augusto Moura é uma das principais promessas do toureio apeado português e vai fazer nova apresentação na monumental do Campo Pequeno donde já saiu triunfador este ano.

O curro pertence à ganadaria de Rio Frio, uma ganadaria que prima por touros à portuguesa, com muita pata e sempre complicados para os toureiros.

Espera-se uma grande corrida a não perder ao vivo no Campo Pequeno ou em directo na SIC ás 22 horas da próxima Quinta-Feira.

Sem comentários: