segunda-feira, 12 de abril de 2010

Até que enfim!!!!



Após mais uma corrida em que os touros "Murubes" da ganadaria de Fermin Bohorquez não "andaram" nada mas que apesar disso Diego Ventura conseguiu sair pela Porta do Príncipe da Real Maestranza de Sevilha o rejoneador luso-castelhano fez estas declarações:

"El año pasado maté algunos toros de encaste Domecq y Santa Coloma, estos me gustaron más. A mí me va el toro que se mueva. Me encantaría matar toros de otros encastes. En León le propuse a mi apoderado matar una corrida de Bernardino Píriz, pero hay otros rejoneadores que no quieren estos encastes, aunque están en su derecho."

Estas declarações podem ser o inicio da entrada de novos encastes nas corridas de rejoneo. O público começa a estar cansado de ver toros que não andam em praça mas claro que daqui até que se vejam touros Rio Frio, Ribeiro Telles ou Murteira Grave nas corridas de rejoneo de Espanha ainda vão faltar muitos anos. Quando ainda não se sabe que touros vai lidar Ventura no Campo Pequeno... esperemos por novidades. Para já vamos ver como a importação destes Bohorquez se vai comportar sem os rojões no dia 6 de Maio tendo pela frente Bastinhas, Pablo e Tiago Carreiras no Campo Pequeno.

Sem comentários: