sábado, 18 de julho de 2009

Crónica de Hermoso de Mendoza


O melhor rejoneador do mundo passou esta quinta-feira pelo Campo Pequeno e descreve assim a sua passagem:

Reseña:
Pablo Hermoso de Mendoza (vuelta y ovación)
Víctor Mendes (vuelta y vuelta)
Pedrito de Portugal (silencio y dos vueltas)

Primer toro de la Ganadería de Pasanha, número 505, de nombre Encarnadito, 608 kg: De salida CURRO (2 farpas); en banderillas CHENEL (3 banderillas) e ICARO (3 banderillas).

Segundo toro de la Ganadería de Pasanha, número 546, de nombre Jasmin, 624 Kg; De salida DALI (2 farpas); en banderillas CAVIAR (6 banderillas).

Campo Pequeño esperaba el regreso de Pablo con los brazos abiertos y con el "No hay billetes" en las taquillas. Ambientazo por todo lo alto, expectación máxima y al final un poquito de decepción porque Pablo no pudo reeditar su triunfo del mes de mayo en este coso debido sobre todo, al mal juego que ofrecieron los dos mastodontes que tuvo que lidiar.


Foram também protagonistas Vitor Mendes pela sua "eterna" arte de tourear e Pedrito de Portugal que saiu da arena como grande triunfador pela espectacular lide ao último da corrida, um Falé Filipe que substituiu um dos Ortigão Costa.

1 comentário:

Valter disse...

Tenho umas grandes fotos e videos da corrida.

De facto o Pablo teve abaixo das espectativas, mas também e como ele disse, não teve sorte nos touros que lhe sairam devido a não investir e o Pablo pouco conseguir fazer deles, ao contrário do Pedrito e do Vitor Mendes, com grande espectaculo em ambos os touros, com o Pedrito ao mais alto nivel no seu 2º touro e o Vitor Mendes como sempre o conhecemos em ambos os touros a mostrar que ainda está pas curvas. Com uma colhida de arrepiar mas voltando para mostrar que foi apenas um descuido que lhe podia causar qualquer coisa de bastante grave e que não merecia.

Abraço