sexta-feira, 1 de março de 2013

Ganadarias do Campo Pequeno 2013

A empresa do Campo Pequeno anunciou o seguinte:

"Após ter divulgado as presenças das ganadarias António Silva e Luís Rocha (Galardões Campo Pequeno 2012 à melhor corrida e ao melhor toiro, respectivamente) e da ganadaria Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas (Corrida de Inauguração), a empresa do Campo Pequeno anuncia a presença das seguintes ganadarias que também farão parte do abono de 2013:

Manuel Coimbra, Varela Crujo (um que regressa a Lisboa), Passanha, António Charrua (pela primeira vez no Campo Pequeno desde a reinauguração), Brito Paes (um regresso após cinco temporadas de ausência) e Falé Filipe."
Ora... sabendo-se que o abono este ano terá apenas 8 ou 9 corridas estão encontradas todas as ganadarias para este ano. Todas elas são excelentes ganadarias com grande predominância tourista. Apenas Passanha (para toureio a cavalo) e Falé Filipe (para o toureio a pé) fogem à vertente tourista. Esperam-se figuras de Espanha para tourear estas corridas óbviamente. Destaque para as ausências de Pinto Barreiros e Murteira Grave, ganadarias de grande prestígio mas que nas últimas presenças no Campo Pequeno ficaram aquém das expectativas porque transmitiram pouca emoção às bancadas.



1 comentário:

Anónimo disse...

boas tardes, eu acompanho o Arte & Emoção, e gostaria de saber os nomes das músicas, que inicio o programa e outra, que dá num curto espaço de tempo, quase sempre em todos os documentários, que envolve guitarra... agradecia a resposta para e-mail: joao_oc_8@hotmail.com
cumprimentos