quarta-feira, 14 de março de 2012

E nós Sr. Alvarenga?

Miguel Alvarenga analisa e pontua os sites e blog's taurinos nacionais no Farpas mas esqueceu-se do mais antigo dos blogs em Portugal sobre tauromaquia, este mesmo, o Blog Arte e Emoção.

Estou cá desde Julho de 2008! Apesar de parecer que foi ontem e apesar de este blog ser eu e só eu (não tenho jornalistas nem fotógrafos nem outras coisas que são mais típicas dos sites dos jornais online) acho que a antiguidade nisto do blogspotpotpot também é um posto.

Não sou presença assídua em casas de toureiros nem nas trincheiras das praças e posso não ter notícias de cartéis em última mão nem noticias de novos apoderamentos mas também não as quero para publicar aqui no blog. Sou presença assídua nas bancadas sempre que a minha situação financeira o permite o que tem vindo a acontecer cada vez menos. O Blog Arte e Emoção é e será sempre um sítio de opinião, da minha opinião de aficionado livre e sem interesses na festa.

João Marcos

2 comentários:

Anónimo disse...

Não se preocupe com o alvarenga (cá na terra nome que designa santola vazia...!), mantenha-se isento e fora de celeumas idiotas que está muito bem assim. Parabéns pelo blog.
Fausto

Pancho7 disse...

Obrigado Fausto.