sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pouco Graves

A maior nota da corrida de ontem foi o pouco jogo dado pelos Murteira Grave na arena do Campo Pequeno.

Foi numa praça esgotada e cheia de caras bonitas que se assistiu á abertura da temporada no Campo Pequeno. Os touros saíram com uma apresentação irrepreensível mas muito justos de casta. Foram nobres mas tiveram sempre pouco tempo na lide pois acabavam-se ao primeiro ou segundo curto. O andamento também nunca foi muito e os touros raramente apertaram os cavaleiros.

Gostava de ver a opinião do ganadero agora depois dos touros terem saído à arena.

Em relação aos cavaleiros, deve-se destacar que estiveram todos em plano de igualdade. O único destaque vai para a segunda lide de Diego Ventura que com o cavalo Distinto brilhou a grande altura. Este cavalo é nos dias de hoje o maior craque junto com Chenel de Pablo Hermoso. No que concerne ao resto a corrida foi razoável mas com muita falta de emoção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não teve forcados este corrida?
Mas não me surpreende depois de recuar um pouco no blogue.
Porque carga d'agua será isto?
José Brás

Pancho7 disse...

Em primeiro lugar isto não é uma crónica mas sim uma opinião pelo que é natural que não se aborde todos os aspectos da corrida.

E sim... Houve forcados mas não houve pegas vistosas. O terreno estava péssimo no centro da arena e os touros quando chegavam aos forcados iam muito reservados o que fez com que as pegas fossem todas de fácil resolução.