
É já hoje o regresso de Hermoso de Mendoza ao Campo Pequeno após ter saído em ombros na sua primeira passagem este ano pela Monumental de Lisboa.
Pela presença do melhor rejoneador da actualidade e pelo fortíssimo cartel que este formará com Vitor Mendes e Pedrito de Portugal, o Campo Pequeno terá de certeza absoluta casa completamente esgotada para uma corrida mista, algo de que não haverá memória, pelo menos desde a reabertura. Mas não se iludam os puristas na matéria porque quem enche as praças é Pablo e o resto são conversas.

Após a já saída grande por Madrid e Campo Pequeno, Pablo tem prosseguido com uma época de sonho ao cortar duas orelas e um rabo em Nimes e mais recentemente em Pamplona onde terá tido seguramente uma das tardes mais triunfais da sua carreira. E é por ter os melhores cavalos e um grande respeito pelo público que o idolatra que este nunca falha aos seus chamamentos enchendo as praças onde o rejoneador actua.

Destaque também para o regresso de Vitor Mendes, o melhor toureiro a pé português de sempre, após vários anos de ausência da praça do Campo Pequeno e de Pedrito de Portugal que actua após o triunfo do mês de Maio e da orelha cortada em Badajoz.
1 comentário:
Pois é...
Tens toda a razão, e eu vou lá estar.
Sem tirar o devido valor aos outros, mas que grande rejoneador é o Pablo Hermoso de Mendonza
Enviar um comentário