sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ontem no Campo Pequeno

Positivo:
- Assistiu-se a uma lide de porta grande por parte de Luís Rouxinol! Afirma-se como o melhor toureiro a cavalo do mundo neste momento. Não há touro de encaste nenhum que não lhe sirva e que não dê em triunfo. A égua Viajante é espectacular.

- Ana Rita e Joaquim Penetra lesionados demonstraram uma garra e força toureira imensa ao levarem até ao fim as suas lides.

- Os touros da Ganadaria de Luís Rocha foram todos bons e foi um hino à bravura o quarto. Merecidíssima a chamada do ganadero à praça.

- Boa transmissão televisiva. Pudemos assistir às voltas dos cavaleiros e a entrevistas com todos os intervenientes. Ao contrário da RTP em que as entrevistas são básicas e sempre à pressa para ir para intervalo. Com bons comentários do Dr Grave e sem Josés Castelo Branco à mistura a TVI prestou um bom serviço tauromáquico.

- A audiência foi muito boa. Praticamente sem ser anunciada, a corrida concorreu mano a mano com as populares novelas da Sic. Foi o 8º programa mais visto do dia!


Negativo:
- Ana Rita ainda está muito verdinha e mal montada. Fica o esforço para agradar.

- Foi algo angustiante ver um forcado tão debilitado ir à cara do touro. Era a despedida de Joaquim Penetra e por isso valeu o esforço. Caso contrário teria sido um erro tremendo insistir assim.

- Ana Batista prolongou demasiado a lide contra a vontade do público.

- Sónia Matias teve uma lide regular num touro em que podia ter rompido muito mais.

Sem comentários: