quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Felizes Festas e Boas Entradas

Depois de uma época cheia de emoções mas com menos arte do que era esperado chegou o momento de fazer uma pausa no blog para férias como habitualmente acontece.


Desta época levo várias recordações tauromáquicas importantes. Recordo uma lide exemplar de João Salgueiro no Montijo, uma corrida de muita qualidade em Coruche com Pablo e António Telles em grande forma e a porta grande de Hermoso Mendonza no Campo Pequeno que assisti ao vivo.

No entanto, a maior emoção da temporada vivi-a já em Outubro em Santarém. As jornadas em Defesa da Festa Brava foram provavelmente um dos momentos mais importantes que a tauromaquia portuguesa terá vivido na última década juntamente com a reabertura do Campo Pequeno. Não vou esquecer e serei eternamente grato a um senhor que dá pelo nome de Francisco Moita Flores. As suas lágrimas foram as minhas e as de todos os aficionados que encheram consecutivamente a Celestino Graça. Um grande bem-haja senhor Presidente!

Assim me despeço desta temporada e deste ano de 2010. Prometo voltar em 2011 lá para Abril se as forças não me faltarem. Por este ano foram 150 posts cheios de aficcion.
Um abraço a todos os aficionados, um santo Natal e boas entradas em 2011.

Sem comentários: